E tudo tem um principio

É um blog sobre muitos temas, passando pelo desporto, familia, amigos, pequenas homenagens, citações, poesia, política, justiça, férias, ...

terça-feira, setembro 19, 2006

De volta

Após prolongada ausência aqui estou a redigir mais um post sobre o já nosso tão complexo e problemático mundo futebolístico. Primeiro ressalvar aqui no seguimento dos meus últimos artigos a "belíssima" campanha da nossa selecção no Mundial de 2006. Não é qualquer um que fica em qurto lugar! Por isso, parabéns aos nossos atletas e equipa técnica. Há que ressalvar também o facto da manutenção de Scolari à frente das selecções ser um aspecto muito positivo! Agora é deixarem-no fazer a renovação, que os resultados vão aparecer! Excelentes jogadores existem, só necessitando de serem bem conduzidos!!! Carago!!! Não é qualquer País que se transforma nos 3.º melhor Europeu e 4.º Mundial!!!
Mais um Campeonato começou, sob o signo da bagunça e falta de respeito pelos verdadeiros amantes do desporto rei!!! Caso Mateus, apito dourado, lavagens de roupa suja na praça pública e, mais uma vez tudo a ficar diluido em águas putrefactas!!! Enfim uns lutam para que este pequeno País seja grande e respeitado no Mundo do desporto e, outros a troco da defesa de interesses obscuros, conspurcam o que de bom se conseguiu!!!
O Campeonato, mais uma vez, começou sob o estigma das fracas e polémicas arbitragens!!! Uma vergonha, que só dá uma imagem muito, muito pobre deste País!!!
Esperemos pelos próximos episódios e sempre com a esperança, apesar de muito ténue de que algo mude!!!
Saudações desportivas!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial