E tudo tem um principio

É um blog sobre muitos temas, passando pelo desporto, familia, amigos, pequenas homenagens, citações, poesia, política, justiça, férias, ...

segunda-feira, junho 19, 2006

E Viva o Futebol

O espectáculo continua a animar multidões!!! Tem sido bonito de ver como o futebol une os povos!!! Confreternização e festa é o que as televisões nos têm mostrado nas diferentes intervenções que têm feito em diferentes locais onde se disputam os jogos!!! Respeito e civismo tem predominado sobre o vandalismo!!! Nesse aspecto a organização já ganhou!!! As multidões de adeptos de diferentes países têm dado verdadeiros exemplos de união entre povos!!! Viva por isso o desportivismo!!! Nos estádios ou nos locais onde se reunem multidões para se verem jogos, tudo tem corrido pelo melhor!!!
Quanto aos jogos, mais uma série deles, alguns com resultados surpreendentes!!! Argentina-Sérvia & Montenegro (6-0), Holanda-Costa do Marfim (2-1), República Checa-Gana (0-2), Itália-EUA (1-1), México-Angola (0-0), Portugal-Irão (2-0), Japão-Croácia (0-0), Brasil-Austrália (2-0) e França-Coreia do Sul (1-1).
A destacar a vitória esmagadora da Argentina, num jogo em que brilhou muito, onde mostrou um colectivo muito forte e acima de tudo as suas individualidades brilharam!!! Gostei neste segundo jogo muito desta equipa!!! Outra vitória convicente foi a do Gana sobre uma República Checa irreconhecivel!!! Grandes futebolistas, plenos de pujança fisica, de qualidade e de muito querer mostrou esta equipa!!! A rever nos próximos jogos!!! Mostrou um futebol espectacular!!!
Uma palavra de respeito à Costa do Marfim que apesar de eliminada, fez dois jogos espectaculares com a Argentina e Holanda!!! Pelo que vi dos dois jogos, não merecia ter perdido nehum deles!!! Faltou-lhes a tal pontinha de sorte!!!
Portugal já está nos oitavo e realizando um bom jogo!!! Por isso merecidamente, Portugal já está na fase seguinte!!!! Agora seria giro que os resultados se conjugassem e Angola também fosse apurada!!!
Mais um empate nos proporcionou a favorita França!!!! Tem mostrado um futebol bastante pobre em face das mitas espectativas que foram criadas!!! A mim, ainda não me convenceu!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial