E tudo tem um principio

É um blog sobre muitos temas, passando pelo desporto, familia, amigos, pequenas homenagens, citações, poesia, política, justiça, férias, ...

terça-feira, junho 20, 2006

Nós acreditamos...

Portugal contra o Irão já produziu uma exibição bastante agradável, onde já vimos ligações entre os diferentes sectores da equipa, espirito de entreajuda e muita vontade de vencer e convencer!!! Assisti com o meu filho a este jogo e, relativamente ao primeiro com Angola, com muito mais tranquilidade!!! Não recuámos, não demos iniciativa ao adversário, antes fomos para cima deles e fizemos o nosso jogo!!!Vibrámos com o golão de Deco e depois com o ampliar da vantagem! Vibrámos com o facto de o resultado nos ter permitido ficarmos já qualificados para os oitavos de final. Ao fim e ao cabo as coisas até nem nos estão a correr mal, pois dois jogos, duas vitórias, seis pontos, três golos marcados e zero golos sofridos, temos que considerar que num Mundial, é obra!!! E continuo a afirmar que não tem nada a ver com a qualidade das equipas, pois as outras também lá estão com a intenção de fazerem o seu melhor!!! Temos visto algumas surpresas e bem assinaláveis neste Mundial!!! É preciso continuar a acreditar e esperar que os nossos rapazes desenvolvam o seu trabalho com dignidade e nos continuem a dar muitas alegrias!! Para já parece que estão a subir nos seus indices físicos, estão a melhorar nas diferentes ligações entre os diferentes sectores, melhoraram significativamente no esforço de entreajuda, estiveram com muito menos ansiedade e em face disso tudo foram mais equipa!!! A "força" está com eles!!! Viva Portugal!!
Ajudemos agora Angola, vencendo o próximo jogo de modo a nos qualificarmos em primeiros do grupo!!! Mostrem que não fomos Vice-Campeões da Europa por mero acaso!!! Eu estou com Scolari, com os jogadores, com a selecção, com Portugal!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial