E tudo tem um principio

É um blog sobre muitos temas, passando pelo desporto, familia, amigos, pequenas homenagens, citações, poesia, política, justiça, férias, ...

quinta-feira, junho 15, 2006

A pouca vergonha da Sport TV

Que todos já sabemos este canal televisivo adquiriu os direitos de transmissão para Portugal do Campeonato do Mundo!!! Até aqui tudo bem, está no seu direito defender os seus direitos, apesar dos muitos milhões que ganha em publicidade!!!! Pensam assim que chantageando o público com a transmissão deste evento, iriam adquirir muitos milhares de assinantes!!!! Julgo eu, que lhes vai sair o tiro pela culatra, pois a mim e a muitos milhares de espectadores não enganam mais!!!! O mais grave é que interferiu com os direitos do M6, canal francês que pago num pacote que adquiri nos primórdios da TV cabo!!! Este canal estava a transmitir em sinal aberto todos os jogos do Campeonato e a Sport TV mandou-os cortar o sinal!!! A partir desse dia, deixei às horas do jogo de poder aceder a um canal que estou a pagar!!!! Não me venham com hipocresias, pois aqui está a haver uma interferência de lesa-cliente!!!! Milhares de portugueses que tinham sinal aberto deste canal, deixaram-no de o ter durante pelo menos seis horas por dia, porque "estes senhores" assim o entenderam!!! Nós não temos culpa nenhuma que o M6 transmita os jogos!!! Tenho direito ao canal, então quem me vai ressercir deste abuso!!! Quando chega a hora de pagarmos, temos de pagar sem contestar, mas e agora???
Por outro lado se quero ver os jogos, até agradeço a "estes senhores" o facto de me permitirem ir ao café beber umas cervejolas com os amigos e em plena confraternização usufruir através deles deste evento!!! Agora quem não subscreve este canal, sei eu!!!! Além de se aproveitarem com oportunismo para cobrarem um exagero, pois acabo por ter mais de trinta canais por muito menos dinheiro!!! Gosto de futebol, mas não alimento barrigudos gananciosos!!! Ainda por cima a qualidade deste canal é pobre!!!! Desculpem este desabafo, mas estou farto daqueles que acham que somos parvos!!!
Outra alternativa é recorrer à Internet e ver alguns jogos gratuitamente através da mesma!!! Quem está no Alentejo também através da antena normal (sem recorre à Tv Cabo) consegue ver todos os jogos através de um canal aberto!!!! E não é preciso pagar, pois nisso, os espanhóis são mais patriotas que nós!!! Têm lá a sua selecção e então permitem que o seu povo veja os jogos gratuitamente!!! Infelizmente este é o País que temos!!! Uma tristeza!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial