E tudo tem um principio

É um blog sobre muitos temas, passando pelo desporto, familia, amigos, pequenas homenagens, citações, poesia, política, justiça, férias, ...

terça-feira, julho 04, 2006

MEIAS FINAIS

Simplesmente impensável segundo alguns dos nossos especialistas na "arte do futebol"!!!! Mas já lá estamos!!! Alemanha-Argentina (4-2), Itália-Ucrânia (3-0), Portugal-Inglaterra (3-1) e Brasil-França (0-1). Quatro semifinalistas, provávelmente um que não era esperado "PORTUGAL"!!! Mas que estamos lá é a pura verdade!!! Contra tudo e contra todos!!!! Que sublime, fantástica, plena de sofrimento, épica, ..., exibição!!! E que RICARDO? Todos temos que reconhecer que este PORTUGAL é simplesmente uma equipa de sofrimento, de sacrificio, de querer, de vontade de dar um passo de cada vez!!! Já estão lá fundamentalmente porque "eles" mais do que ninguém quiseram!!!! Isto é muito importante, pois se acreditarmos tudo é possível neste momento!!!! A força está com eles, aliada a um grande espiririto de sacrificio e entreajuda, entrega ao jogo, dignificação de uma camisola, que para todos nós é já um símbolo!! Eu continuo a acreditar!!! Estou plenamente convicto que "A Força" está com eles, simplesmente porque eles, mais do que ninguém "querem"!!! É preciso acreditar!!! Inglaterra com uma selecção excepcional, foi despachada sem espinhas!!! Agora temos a França, "uma farpa" nos nossos costados!!! Mas sem vinganças, sem desforras, acho que vamos lá estar!!!! Fundamentalmente, porque eles querem!!!
Estar a dar relevo a Ricardo ( na realidade, um herói, na senda de um Afonso Henriques, de um Nuno Álvares Pereira, de um Viriato,...) a todos os outros companheiros que em união nos deram um pleno de alegria, felicidade, heroísmo, ..., temos simplesmente que aceditar!!!! Eu acredito!!! Viva PORTUGAL!!!! Viva Scolari e "todos" os nossos "seleccionados"!!!!! Jogadores sublimes, épicos que das suas forças glorificam este pequeno País à beira-mar!!!! Na senda dos grandes "HOMENS", "eles" continuam a marchar, marchar!!!!
Vamos gradualmente enfrentando adversários mais dificeis, mas continuamos a caminhar!!! Uma coisa já ninguém nos tira, depois de sermos os segundos melhores da EUROPA, estamos entre os quatro melhores do MUNDO!!!!
A "França" é uma equipa experiente e muito dificil!!! Mas nós também!!! Eu continuo a crer que vamos lá chegar!!! Com Ricardo, Deco, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Miguel, Nuno Valente, Costinha. Deco, Maniche, Figo, Pauleta e Cristiano Ronaldo, tudo é possível!!! A força está com "eles"!!!