E tudo tem um principio

É um blog sobre muitos temas, passando pelo desporto, familia, amigos, pequenas homenagens, citações, poesia, política, justiça, férias, ...

quarta-feira, junho 29, 2005

Pontos de vista diferentes, para a palavra "sexo"!!!

Segundo o médico: É uma doença, porque termina sempre na cama.
Segundo o advogado: É uma injustiça, porque sempre há um em cima e outro em baixo.
Segundo o engenheiro: É a máquina mais perfeita porque é a única em que se trabalha deitado.
Segundo o arquitecto: É um erro, porque a porta de entrada fica perto da privada.
Segundo o político: É a democracia, porque goza tanto quem está em cima, como que está em baixo.
Segundo o economista: É um desajuste, porque entra mais do que sai.
Segundo o matemático: É a perfeita equação, porque a mulher eleva o membro à sua máxima potência e, coloca-o entre parênteses, extrai-lhe o factor comum e, redu-lo à sua mínima expressão.

terça-feira, junho 28, 2005

Parabéns João Abel


Joao_Abel Posted by Hello

Parabéns pelo dia 27 de Junho, o dia em que completaste 22 anos! Por isso faço votos que tenhas paasado um dia muito especial na companhia da familia e dos amigos! Para ti desejo que alcances todos os objectivos que pretendes atingir na vida! Mereces rapaz! Mereces ser feliz! Biba o nosso Sporting!! Acabo com uma citação:
A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades
Abraham Lincoln

sexta-feira, junho 17, 2005

Mas que Grande Crise!!! Justificar o quê??

Vivemos horas de crise!!! Pelo menos segundo os nossos governantes!!! A crise é grave e todos temos que fazer sacrificios!!! A crise é gravíssima e por isso muitos dos direitos adquiridos vão ser congelados!!! A crise é grave, gravíssima, mesmo muito alarmante, por isso o cidadão comum da classe média alta, da classe média, da classe média baixa, da classe baixa, tem de se sacrificar para bem do País!!! No entanto o desemprego aumenta, as reformas vão às urtigas, os direitos à saúde, à educação, à ... , são sonegados a quem durante toda uma vida se sacrificou para poder viver com o mínimo de dignidade!!!! No entanto quem dirige este País vai combatendo o desemprego nomeando milhares de acessores, não recorre a medidas que exijam o seu próprio sacrifício, pois os seus direitos já estão adquiridos e não os podem perder, continuam a usufruir de reformas antecipadas aos terços, aos quartos, ..., em função do número de anos que exerceram cargos políticos, acessorias e outros ....!!! Em suma, são deuses!!! Desde o 25 de Abril de 1974 que edificaram a democracia que só os beneficia a "Eles"!!! Neste momento apetece-me parafesear Agildo Ribeiro, comediante brasileiro!!! "Desculpem a ignorância do macaco!!!" Mas quem querem enganar!!! Portugal é um País de brandos costumes e cada vez mais, um País de alguns e não do Povo Português!!! Esta é a nossa triste realidade!!!! Por isso, termino com a questão fundamental aos nossos governantes!! O que pretendem justificar??? Comecem é por dar o exemplo!!!

Grande Campeão!!!


peo_judoca Posted by Hello

É com muito orgulho que hoje faço uma pequena homenagem a este Pequeno Campeão!!! Evidentemente que não é por ser o meu sobrinho querido, mas sim porque é um grande companheiro, um miúdo espetacular, um adolescente a crescer em que vale a pena investir!! O Mundo é deles e, devidamente acompanhados, no amanhã serão de certeza homens melhores!! As vitórias e as derrotas fazem parte do crescimento, não só no desporto, mas como em muitas situações do nosso quotidiano!!! Agora venceu, amanhã provávelmente outro o fará!! Ganhando e perdendo ele vai de certeza ser um verdadeiro Campeão da vida!! É muito importante, saber aprender com os sucessos e com os insucessos, pois só assim poderá encontrar a humildade e a virtude dos grandes Campeões!!! Como teu tio, não tenho dúvidas que terás muitas vitórias que te encherão de orgulho e a todos que têm o privilégio de acompanhar o teu crescimento!!! Vais ser um Campeão no Desporto, vais ser um Campeão nos estudos, enfim tu já és um Campeão, pelo menos para o teu Tio!!! Mas nunca te esqueças que na vida, é preciso enfrentar as vitórias e as derrotas com a mesma humildade e com o mesmo desportivismo!! "A FORÇA ESTÁ CONTIGO", como costumo dizer aos teus primos em todas as situações!!! É uma força muito especial, com a benção do nosso anjo da guarda!!Parabéns pela VItória!!!