E tudo tem um principio

É um blog sobre muitos temas, passando pelo desporto, familia, amigos, pequenas homenagens, citações, poesia, política, justiça, férias, ...

quinta-feira, maio 12, 2005

SPORTING, mais três finais!!!

Passo a passo, e os objectivos vão sendo alcançados. Na segunda-feira mais uma final foi ultrapassada com muito brio, dedicação e vontade de vencer! Neste momento só faltam três finais para se atingir a plena realização de uma época que ppoderá ficar a ser memorável na história do nosso clube!!! THE FORCE WILL BE WITH YOU!!!! É preciso acreditar que é possível lá chegar com a vossa dedicação e vontade de vencer! Poderão até só vir a ser duas finais! Eu acredito que vão lá chegar, eu acredito que são capazes, eu acredito no vosso querer para ultrapassarem esta última fase!! GOOD LUCK!!! Com a estrelinha de campeões que não vos vai abandonar, vão conseguir alcançar um feito épico!!! Para a frente SPORTING, para a frente CAMPEÕES!!!!

1 Comentários:

  • Às 1:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    O orgulho em ser do SPORTING ficou mais uma vez reforçado e cresce todos os dias, pois as pessoas passam e o clube fica.
    Estive ontem no estádio e orgulho-me disso(posso dizer que estive numa final europeia a apoiar o meu SPORTING) e no domingo lá estarei novamente para dar o meu apoio, como sempre farei.
    Viva o Sporting Clube de Portugal.
    Já agora e como um pouco de falta de modéstia não é pecado, resolvi ajudar o Núcleo Sportinguista de Estremoz a entrar na blogosfera e no dia da meia final lancei o blog não oficial do núcleo, e agora que o sonho acabou até ao próximo (que como diz o outro é já a seguir) vou também começar a realizar o site não oficial).
    Passem por lá e contribuam, eu agradeço... está disponível em www.sportingestremoz.blogs.sapo.pt

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial